• Aclama Med
  • Aclama Jus
  • Aclama Educação
Aclama Educação

Header Ads Widget

  • Biblioteca Científica

    100% Digital e Open Acess

    Pesquise Agora

  • Mais de 6000 Trabalhos

    Mais de 600 Livros e Revistas

    100% Gratuito

  • Mais de 20 Editoras e Revistas

    Mais de 35 Indexações

    Nacionais e Internacionais

Aclama Educação
  • INÍCIO
  • QUEM SOMOS
  • COMO USAR?
  • FAQ
  • MAIS SOLUÇÕES
Página inicialv.1, n.1, 2021 (Fevereiro, 2021)

v.1, n.1, 2021 (Fevereiro, 2021)

v.1, n.1, 2021 (Fevereiro, 2021)


💢 EDIÇÃO COMPLETA EM PDF


Editorial v.1, n.1, 2021

AVALIAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMPATÍVEIS COM DISPOSITIVOS MÓVEIS NO ENSINO DE BIOLOGIA
Jader Luís da Silveira
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4676284


A ABORDAGEM DAS RELAÇÕES ETNICO-RACIAIS: CULTURAS AFRICANAS E AFRO-BRASILEIRAS NO ESPAÇO ESCOLAR
Thais Teixeira Nopres
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4676289


A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS AFRICANAS E AFRO-BRASILEIRAS COMO FERRAMENTA ANTIRRACISTA
Lucileia de Souza Baptista
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4676297


O ENSINO DE FILOSOFIA AFRICANA E A AFROPERSPECTIVA DOS POVOS BANTU NO CHÃO DA ESCOLA: TAGARELANDO A DECOLONIEDADE NO ARTIGO 26 A DA LDBEN “RELATOS DE EXPERIÊNCIAS”
Wudson Guilherme de Oliveira
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4676302
  • Facebook
  • Twitter
  • Mais recentes

  • Antigos

Grupo Aclama

Grupo Aclama

Talvez você goste destas postagens

Menu Footer Widget

  • Início
  • Editoras e Revistas
  • Termos de Uso
Created By Blogging | Distributed By Gooyaabi Theme

Contact form