Aclama Med
Aclama Jus
Aclama Educação
Header Ads Widget
Biblioteca Científica
100% Digital e Open Acess
Pesquise Agora
Mais de 6000 Trabalhos
Mais de 600 Livros e Revistas
100% Gratuito
Mais de 20 Editoras e Revistas
Mais de 35 Indexações
Nacionais e Internacionais
INÍCIO
QUEM SOMOS
COMO USAR?
FAQ
MAIS SOLUÇÕES
Página inicial
v.1, n.1, 2021 (Fevereiro, 2021)
v.1, n.1, 2021 (Fevereiro, 2021)
v.1, n.1, 2021 (Fevereiro, 2021)
💢
EDIÇÃO COMPLETA EM PDF
Editorial v.1, n.1, 2021
AVALIAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COMPATÍVEIS COM DISPOSITIVOS MÓVEIS NO ENSINO DE BIOLOGIA
Jader Luís da Silveira
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.4676284
A ABORDAGEM DAS RELAÇÕES ETNICO-RACIAIS: CULTURAS AFRICANAS E AFRO-BRASILEIRAS NO ESPAÇO ESCOLAR
Thais Teixeira Nopres
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.4676289
A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS AFRICANAS E AFRO-BRASILEIRAS COMO FERRAMENTA ANTIRRACISTA
Lucileia de Souza Baptista
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.4676297
O ENSINO DE FILOSOFIA AFRICANA E A AFROPERSPECTIVA DOS POVOS BANTU NO CHÃO DA ESCOLA: TAGARELANDO A DECOLONIEDADE NO ARTIGO 26 A DA LDBEN “RELATOS DE EXPERIÊNCIAS”
Wudson Guilherme de Oliveira
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.4676302
Contact form